segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vocês sabiam que a volta de Jesus Cristo já poderia ter sido concretizada?


"Esperem a vinda do dia de Deus e façam o possível para que venha logo." (2 Pedro 3:12)

Posso afirmar com total certeza me baseando nesta curta frase. As profecias descritas na Bíblia vão se cumprindo à medida que cada pessoa ignorante a respeito do plano de salvação de Deus para o homem se torna conhecedor desta verdade. O principal culpado de Jesus Cristo ainda não ter voltado sou eu, você, somos nós!

Cristo disse em Mateus 24:14 

"E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim". 

Vejo muitos reclamando dizendo que está demorando, desanimando e se apostatando da fé rejeitando a graça de Deus em suas vidas. Mas a pergunta é: "O que cada um de nós tem feito para propagar o Evangelho?".

O mundo está aí com a mídia propagando as "boas novas" de Satanás dia após dia através de letras musicais, livros, desenhos e filmes que sorrateiramente incitam ao erro e ao pecado.
Caras e minas acordem! Se vocês acreditam na Palavra de Deus usem suas redes sociais para divulgar o Reino, postem a verdade da cruz e não somente coisas que são de seus próprios interesses pessoais, façam a vontade de Deus! E compartilhem este texto para que outros possam abrir os olhos e possam fazer o mesmo.

"Lembrem disto: quem fizer um pecador voltar do seu mau caminho salvará da morte esse pecador e fará com que muitos pecados sejam perdoados." (Tiago 5:20)

Um grande abraço, fiquem todos na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário