domingo, 13 de fevereiro de 2011

Livros que li e recomendo

Boa noite povo de Deus! Voltei novamente. Eu estava sem internet em casa aí fiquei impossibilitado de postar novas coisas no blog. Aproveitando o momento, vou indicar alguns livros que li e recomendo para que vocês venham ter um crescimento espiritual, e também um conhecimento acerca daquilo que enfrentamos no dia a dia: principados, potestades, hostes do mal, etc. Nossa luta não é contra carne e sangue mas contra estas coisas. Deus abençoe a todos!

FILHOS DO FOGO VOLUME 1 e 2

Este livro é escrito por Daniel Mastral, um ex-satanista que relata fatos de sua antiga vida no satanismo. A primeira parte do livro fala sobre sua infância e adolescência conturbadas, e como iniciou no satanismo. O segundo livro relata detalhadamente a forma como o inimigo age na vida das pessoas e a manipulação demoníaca infiltrada em toda sociedade mundial, e conta fatos dos ritos deste seu iniciamento como aprendiz até se tornar bruxo. Foram livros que me abriram bastante a mente para o que acontece no mundo espiritual e aumentou minha fé de uma forma muito grande. Com certeza dois livros indispensáveis pra qualquer cristão verdadeiro ter na prateleira.

GUERREIROS DA LUZ 1 e 2

Esta é uma continuação dos dois primeiros livros "Filhos do Fogo". Nesta continuação Daniel e sua esposa Isabela Mastral contam fatos de sua vida com Deus após Daniel se converter e conhece-la. Fala das perseguições que sofreram, relata a biografia de vida de Isabela e complementos da vida de Daniel. É a demonstração da difícil porém graciosa missão de ser um guerreiro da luz. Estou terminando de ler, mas resolvi colocar aqui por ser o seguimento da obra Filhos do Fogo.

BATALHA ESPIRITUAL

Livro escrito pelo pastor Caio Fábio. Neste livro Caio fala abertamente sobre todos os tipos de potestades, principados, hostes da maldade. Diz o que são, o que fazem, sobre a influência destes seres na vida de uma pessoa, e da forma como podemos destitui-las de nossas vidas. Livro muito bom que garante um aprendizado muito rico sobre o mundo espiritual.

RENÚNCIA DE MALDIÇÔES

Livro do Pastor Helton Angêlo. O pastor Helton neste livro fala sobre todo tipo de maldições, como são adquiridas, o que causam em nossas vidas, e de como fazer para ser liberto do julgo ocasionado por elas. Achei interessante este livro, porque fala sobre o poder que as palavras que proferimos tem para abençoar ou amaldiçoar. "RECOMENDADÍSSIMO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário