"As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá-lo."(Cantares 8:7)
O Amor é como uma flor.
O Amor pode ser frágil quando não cuidamos bem dele. Como uma flor é necessário atenção e cuidado dobrados, necessário que dia após dia o reguemos com carinho, elogios e palavras sinceras vindas do coração. O Amor necessita destes cuidados para que possa sobreviver as diferentes estações e ao teste do tempo. Se qualquer destes cuidados vier faltar o Amor poderá não resistir e morrer...
Quer saber se você está cuidando bem do seu Amor?
Hoje você já ligou ou enviou uma mensagem pra pessoa que você ama dizendo:
"Eu te amo!"
"Sinto tanta saudade de você."
"Você é importante pra mim!"
"Sou feliz de ter você comigo!"
"Obrigado por você existir em minha vida."
"Estou orando por você!"
Hoje você deu um abraço, um beijo ou fez qualquer gesto de carinho para expressar o seu sentimento à pessoa que você ama? Ou o trabalho, o cansaço, a correria do dia a dia foram mais importantes e tomaram tanto o seu tempo que não sobrou nem “um minuto” de seu dia para que nenhuma destas coisas fosse feita?
Há quanto tempo você não faz estas coisas? Há quanto tempo você não escreve uma carta para expressar o seu sentimento, para "aquecer" o amor que a cada dia esfria, congela? Por mais simples que sejam estes atos, são as mínimas coisas que fazem diferença e são essenciais para que esta flor chamada Amor, a cada dia cresça e se torne mais forte.
Se cuidarmos bem do Amor, poderá vir o calor intenso do verão que ele estará devidamente hidratado. Poderá vir o clima seco do outono que ele estará com as raízes firmes. Poderá vir o frio do inverno que ele estará aquecido. E enfim virá a primavera para que ele floresça e cresça ainda mais.
Não deixe o Amor morrer. Cuide enquanto é tempo pois se um dia suas folhas murcharem e secarem, poderá ser tarde demais...
Abraço a todos meus leitores, que Deus abençoe vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário