sexta-feira, 30 de novembro de 2012

URGENTE! SONHO REVELADOR DE DEUS


Tive um sonho, que foi mais como uma revelação, uma mensagem de Deus pra minha vida e quero neste momento compartilhar com todos que puderem ler.

No sonho eu estava aqui em minha cidade - Valparaíso De Goiás - na Avenida Principal próxima a BR-040, mais precisamente na esquina da rua 16. Era de tarde, pelo aspecto do tempo deveria ser 17:00.

Eu olhava pra um lado e via pessoas se divertindo, tomando cerveja e despreocupados, se entregando a devassidão. E eu olhava de um lado e pro outro como se eu estivesse mesmo preocupado, desconfiado. De repente iniciava uma chuva muito forte e entrei correndo para a loja Ricardo Eletro pra me abrigar. A chuva acabava com toda a rua, levava carros, criava um caos.

A chuva forte terminou e as pessoas ficaram atonitas comentando o fato ocorrido, e algumas delas nem ligavam pra situação. De repente iniciava um forte terremoto que dividia a rua criando uma grande erosão. Pessoas corriam de um lado para o outro e eu permanecia na loja olhando tudo aquilo acontecer imóvel.

De repente olhei para o céu e vi um grande meteoro cortar o céu e cair do outro lado da BR criando uma explosão. Percebi que um fragmento do meteoro vinha em minha direção então comecei a gritar para todos saírem dali. Sai da loja e fui correndo para uma outra loja.

Já dentro desta outra loja, só ouvia os gritos das pessoas, e terremotos acontecendo por toda parte e senti grande temor. Neste momento me ajoelhei e comecei a chorar e orar a Deus pedindo perdão por meus pecados e falhas, reconhecendo que eu era pecador e pedindo para que ele me santificasse. Então o céu se escureceu, ficou tudo escuro e não podia enxergar nada, como se estivesse em um quarto escuro. Então senti uma forte pressão em meu peito como se meu coração estivesse parando de bater, era uma agonia muito grande que eu nunca senti na vida.

Então acordei. Foi algo tão real que por alguns minutos eu achei que tudo havia de fato acontecido, como algo que você faz ou vive no dia a dia que fica marcado na memória e você sabe que viveu. Eu vivi isto num sonho e estou passando a vocês, por favor passe ao máximo de pessoas que vocês puderem se você acredita que é um aviso de Deus pras pessoas na terra. Não assisti filmes, não li nada relacionado a isto estes dias, então não tem como ser algo que fiquei impressionado e por isto sonhei. O retorno do Rei Jesus Cristo a terra está cada dia mais próximo!


Obrigado por lerem, fiquem na paz do Senhor Jesus!

----------------------------------------------------------------------------
(Mateus 24:36-42)
"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário