segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Seu voto, sua vida!

"Vá e case com uma prostituta de um templo pagão; os filhos que nascerem serão filhos de uma prostituta. Pois o povo de Israel agiu como uma prostituta: eles foram infiéis e me abandonaram." (Oséias 1:2b)



Quero fazer uma comparação dos tempos passados na época de Oséias com o nosso tempo de hoje, em especial a fase política que estamos vivendo, época de eleições. O povo havia perdido completamente o temor por Deus, se entregando às práticas da iniquidade, adorando a outros deuses pagãos, enfim vivendo uma vida dissoluta no pecado. O Senhor irou-se contra Israel e enviou o profeta Oséias em uma missão árdua para exortar o povo através de sua vida.
Deus ordena que Oséias procure Gomer, uma mulher prostituta e case-se com ela. Gomer então passa a viver uma vida de traição, adulterando com outros homens estrangeiros, e Oséias tem de suportar toda esta aflição, porque tudo estava nos planos de Deus. Passado algum tempo ela se encontra abandonada, escravizada, desolada e humilhada, então Oséias se compadece dela, vai a seu encontro e a compra por bom preço, resgatando-a de volta pra si.
Isso tudo é uma figuração que Deus quis passar para o povo através do matrimônio de Oséias e Gomer, para que o povo percebesse como Deus se sentia naquele momento. O seu povo o havia trocado pelos outros deuses pagãos, o pecado de idolatria era tanto que Deus assemelhou tal fato ao pecado de adultério, tamanha era a rebeldia do povo. Da mesma forma que o povo acabaria abandonado, maltratado e escravizado, Deus se compadeceria e o resgataria de volta para Si por amor a Israel.

Agora para nossos tempos atuais, estamos vivendo em uma época parecida com a de Oséias. A "moda de hoje é ser evangélico". Ir aos cultos de domingo, cantar "entra na minha casa" e criam dentro de si um pensamento: "Oba! Eu estou salvo!" Sei que não é o seu caso, mas hoje em dia o conhecimento está sendo deixado de lado, está abrindo mais espaço para vãs filosofias vindas do homem do que para a palavra que edifica, a palavra que restaura, a palavra que cura, a palavra que liberta! Há no meio de nós pessoas com interesses próprios que não visam o crescimento do reino, louvam a Deus de palavras proferidas por sua boca mas seu coração está longe de Deus. É o joio no meio do trigo. Meus irmãos é tempo de vigiar e orar, o cerco está se fechando para nós cristãos no mundo, já não nos resta muito tempo e o diabo sabe disto e está trabalhando para enganar a todos quanto ele conseguir. Já é difícil vivermos em um mundo que oferece tantos prazeres carnais, somos humanos e vivemos muito por vista, por esta razão nossa carne milita contra o espírito que não podemos ver, e pende para os prazeres momentâneos desta vida. As leis e regras de nosso país não escondem as falhas que deturpam nossa sociedade através da manipulação da mídia, somos bombardeados a todo momento com informações que destroem a moral da família, novelas que ensinam a trair, que ensinam a rebeldia contra os pais, que ensinam que é normal ser homossexual, que demonstram a sedução como algo suficiente para conquistar o que quiser. E onde ficam os valores de familia, os valores éticos da ordem e descencia? O que você fará quando ver seu filho dizendo que irá se casar com uma pessoa de mesmo sexo, e não poderá te dar netos?
É neste ponto que eu queria chegar, porque existem projetos de leis tramitando no senado, que vão contra tudo o que nós cristãos em Cristo pregamos, leis que vão diretamente de afronta a Deus!
Muitas pessoas não sabem do que irei dizer, mas existem projetos de leis, que se forem aprovadas irão enraquecer completamente a força da família, eis aqui algumas delas:
- Lei da mordaça (Cultos com horários controlados, de portas fechadas e altura de som controlados, fica proibido fazer evangelismo nas ruas porque segundo esta lei todos tem o direito de livre expressão de pensamento, onde nenhum outro pode induzir crença ou religião; perdemos também nosso direito de democracia pois não poderemos falar mal do governo porque isto seria induzir a mente de outros);
- Legalização do aborto;
- Legalização da união matrimonial entre pessoas do mesmo sexo;
- Legalização da prostituição como profissão;
- Queima de qualquer publicação que fale contra qualquer item legal da lei;
- Proibição de qualquer artigo religioso em local de trabalho (enquadrado na lei da mordaça).

Quero deixar bem claro que minha intenção é alertar sobre o que está pra acontecer, por isto tomem muito cuidado em quem irão votar, porque uma vez que estes projetos de leis forem aprovados, a iniquidade vai aumentar e Deus irá trazer juízo sobre este país que tanto amamos, um país livre, um país missionário e abençoado, onde não existem fenômenos catastróficos da natureza porque ainda existe um povo que busca o conhecimento de Deus. Mas a partir do momento que o pecado aumentar e se tornar comum e se ausentar quem condene e fale contra ele, ai estaremos em tempos semelhantes ou iguais, ou ainda piores que os tempos de Noé, Sodoma e Gomorra, Oséias, então ai Deus irá derramar sua ira, porque Deus ama o pecador mas ele não tolera o pecado.
Pra quem não conhece quem está querendo aprovar estas leis, NÃO VOTEM no PT e em nenhum partido político coligado ao PT, porque a real intenção deste partido é dominar sobre nossos direitos de cidadão nos deixando enfraquecidos e sem opinião alguma.

Que a graça do Senhor Jesus Cristo venha nos consolar, e que possamos continuar com nossos direitos cristãos livres de qualquer impedimento.

5 comentários:

  1. Texto ótimo Fabio!!!

    É mais do que hora dos cristãos acordarem pra realidade espiritual que vivemos hoje, e despertem para o que já está acontecendo e para o que está por vir! Oremos para que Deus nos ajude nestes dias difíceis!!! Amém!!!

    Beijos amigo, que Deus continue te enchendo de sabedoria e conhecimento! Fica na paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi Fabinhoo!! adorei seu comentario! realmente é por ai mesmo...a coisa ta mais séria d que o estamos vendo com nossos olhos carnais...quero te pedir autorizaçao pra copiar parte da msg e repassar a amigos? pode ser? bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. oii Fabioo ta otimoo seu blog... ameii
    posso repassar???
    aki tem muita coisa que as pessoas precisam saber :D
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigado pelo apoio! Claro fiquem a vontade para copiarem e repassarem o conteúdo, fico feliz!
    Fiquem na paz do Criador! =D

    ResponderExcluir