quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

De volta

Olá pessoal, boa noite e a paz do Senhor Jesus a todos. Agradeço pelo carinho, pela atenção com o blog que está cada dia mais sendo divulgado, e pelas orações que fazem por mim ou não, de qualquer maneira sejam abençoados no nome de Jesus.

Estou aqui voltando novamente pra continuar o nosso estudo "Apaixonados". Não posto desde Outubro, confesso que passei por uma luta muito intensa com o reino das trevas, eu perdi algumas batalhas mas a guerra está nas mãos do Senhor. Eu não estava em condições de escrever aqui porque considero aqui um local pra ganhar almas, onde estas vidas venham ser salvas e libertas, curadas através do texto escrito vindo da parte de Deus, e eu estava necessitando me curar primeiro pra poder exercer esta função que me foi proposta. Sabemos que nossa luta não é contra carne ou sangue, contra humanos que nos chateiam, mas sim contra os principados e potestades, as hostes espirituais da maldade e os príncipes das trevas, mas que acima de tudo temos um Deus que é luz e supremo acima de tudo e todos!

Desde já quero publicamente agradecer a Deus por me ter feito continuar de pé e estar aqui novamente escrevendo, por me ter dado forças e sabedoria pra encorajar a muitos. Não irei postar hoje, estou tendo que aprender algumas músicas pra um festival de musica gospel daqui da região, mas esta semana ainda estarei postando a continuação de "Apaixonados". Um abraço a todos fiquem na paz do Criador, conto com a oração de todos!

Fábio Besi

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5729829188623302754
"Orai uns pelos outros" (Tg. 5:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário